Qual o número da central da Cielo?

4002 5472

Para falar com um atendente Cielo, você pode ligar para os números: 4002 5472 (capitais e regiões metropolitanas); 0800 570 8472 (demais localidades). Como falar com a Cielo pelo celular?
Em cache

Qual o número da Ouvidoria da Cielo?

Resposta da empresa

Se você tiver qualquer dúvida, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento de segunda-feira a sábado, das 8h às 22h: 4002-5472 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 570 8472 (demais localidades). Atenciosamente, Equipe de atendimento ao cliente da Cielo.

Quando a central da Cielo?

Atendimento de segunda a sábado, das 8h às 22h.

Como fazer uma reclamação na Ouvidoria Cielo?

0800 570 2288

Segunda a sexta (exceto feriados) das 08h30 às 17h30. Se a sua reclamação foi tratada em nossos canais de atendimento, mas a resposta não atendeu sua expectativa, a Ouvidoria Cielo pode reavaliar seu pedido. Necessário protocolo anterior.

Como falar no financeiro da Cielo?

Atendimento Telefone 4002-5472.

O que é o número lógico da Cielo?

Códigos Cielo:

É o número lógico, ou seja, é o número de identificação da máquina que está em seu cadastro. EC: na segunda linha, refere-se ao número de identificação do estabelecimento.

Como resolver problemas com a Cielo?

Acessando o suporte técnico da sua maquininha pelo Site

É isso mesmo, você pode solicitar suporte técnico da sua maquininha direto pela “Minha Conta”, no site da Cielo, sem precisar ligar na nossa Central de Atendimento. Você resolve os principais problemas de forma simples e digital.

Como falar no chat com a Cielo?

Central de Relacionamento: Atendimento de segunda a sábado das 8h00 às 22h00, nos telefones 4002-5472 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 570 8472 (demais localidades). Chat: Através do site Cielo atendimento 24 horas (https://www.cielo.com.br/).

Como saber se estou devendo a Cielo?

Acesse a área exclusiva do cliente em nosso site. Clique aqui para acessar; No menu, selecione “Vendas e extratos“; Depois, escolha a opção “Meus recebimentos“.

O que é o número do estabelecimento?

O Código de Estabelecimento, também chamado de EC, é um número dado a cada uma das empresas adquirentes de máquinas de cartão, ou seja, é o número de identificação do cliente.

Qual o número do estabelecimento rede?

O número do estabelecimento é a identificação da sua empresa junto as adquirentes. Cada CNPJ possui 1 número de estabelecimento, apesar de pertencerem ao mesmo Grupo Comercial.

Como abrir chamado na Cielo?

É isso mesmo, você pode solicitar suporte técnico da sua maquininha direto pela “Minha Conta”, no site da Cielo, sem precisar ligar na nossa Central de Atendimento. Você resolve os principais problemas de forma simples e digital. 2. Selecione a opção que melhor te atender.

Como falar com a Cielo pelo WhatsApp?

Além do chat no Site, a Elô te atenderá pelo Whatsapp da Cielo (11 3003 2818) e em breve também no Facebook. Ligando na Central de relacionamento (4002 5472 ou 0800 570 8472) você também consegue falar com ela! Pronto! Agora você pode tirar suas dúvidas à vontade.

Como descobrir onde vc está devendo?

O número de telefone 0800 591 1222 não estará mais ativo a partir do dia 18/05. Para consultar seu CPF ou negociar dívidas, utilize o WhatsApp da Serasa (11) 99575-2096, o site www.serasa.com.br ou o aplicativo.

Como falar com a Cielo pelo Whatsapp?

Além do chat no Site, a Elô te atenderá pelo Whatsapp da Cielo (11 3003 2818) e em breve também no Facebook. Ligando na Central de relacionamento (4002 5472 ou 0800 570 8472) você também consegue falar com ela! Pronto! Agora você pode tirar suas dúvidas à vontade.

Quais bancos trabalham com Cielo?

A CIELO aceita conta corrente dos seguintes bancos

  • Banco Bradesco S.A.
  • Banco do Brasil S.A.
  • Itaú Unibanco S.A.
  • Caixa Econômica Federal.
  • Banco Santander S.A.

Qual Banco é dono da Cielo?

Controlada pelo Banco do Brasil e também pelo Bradesco, a Cielo é uma sociedade anônima.

Onde cai o dinheiro da Cielo?

Onde vou receber o dinheiro antecipado? Com o Receba Rápido você escolhe uma conta bancária da sua preferência para receber os valores, podendo ser conta corrente ou conta poupança.